coordenaÇÃo
Deborah Lewkowicz

Secretaria  
MARCELO TEIXEIRA DE SOUZA
Elza Dourado
GESLER DIAS


ComunicaÇÃo visual
CylÚ Ururahy Campos

ServiÇos gerais
RosÁlia Rodrigues de Souza
ADILSON ROMICIO


sistema de identidade visual
e projeto grÁfico do site
Leandro das Neves

arquitetura de conteÚdo
e redaÇÃo
MaÍra AbrahÃo

FOTOGRAFIAs PARA O SITE
Paulo Santos
Will Domingos
Cylú URURAHY Campos
Marina Kelson Rozenthal
Alvaro Riveros
Celso Brando
Aron Lewkowicz
Carlos Alves

Gestos reúne uma equipe multidisciplinar e integrada de profissionais com diferentes abordagens, de modo a atender às necessidades específicas de cada indivíduo.
Todos os nossos profissionais e parceiros partilham a importância e profundidade de um gesto. E se aprimoram cada vez mais em suas próprias expressões.

"Gestos nasceu do coração. De uma gestação longa e enriquecedora. Como terapeuta corporal, sempre desfrutei o privilégio de esculpir tecidos, cartilagens, memórias e sentimentos; de tocar e ser tocada pela riqueza que somos nós, cada um com sua história, seus limites e possibilidades. Desses encontros veio a compreensão de que são vários os caminhos possíveis de experimentação. Somos singulares, e o que importa realmente é aquilo que atende melhor a cada um, em cada momento de sua vida.

Quis, por isso, criar um ambiente que abrigasse diversas atividades capazes de atender a necessidades específicas. Sempre desejei que o compromisso com o olhar competente e individualizado sobre cada um fosse a marca registrada do Gestos. E acredito que as terapias corporais oferecidas aqui flexibilizam não só o corpo como também nossa maneira de ser e de estar na vida. Meu desejo é que este seja, cada vez mais, um espaço de acolhimento, no qual se possa ousar e celebrar todos os gestos possíveis".

Marion Kelson é terapeuta de Rolfing®, técnica de manipulação profunda que busca o alinhamento corporal.